quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

normal -.-

Bom, ontem eu acordei e nem tomei café, fui logo arrumar a casa,depois tomei um banho,almoçei e vim pro pc.
twittei um pouco, joguei um pouco de gartic aí depois sai do pc pra assistir "Vovó Zona 2"  *---*  depois do filme eu assisti malhação, depois Araguaia  *-* SHAIHSIAUHSUAI
umas 19h o Rafinha chegou aqui. ele deitou no sofá e começou a ler as 200 sms dele pra mim -.- HSAUIHSAIHSIAS, ele me contou um monte de parada que eu fiquei de boca aberta ;x  haha
mais ou menos 21h ele foi embora e eu fiquei assistindo a novela aqui. aí o meu irmao linnnnnnndo veio me chamar pra ir no açai mais ja estava tarde ://   aí eu fui fazer janta e eu furlani ficou la na cozinha me pertubando, depois assisti BBB mais acabou rapidinho :/  ai fiquei assistindo Ribeirão do Tempo e depois assisti Sanssão e Dalila e depois fui dormir -.-
 acho que só isso.
beijo pras minhas irmãs lindas (:  s2s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário