quinta-feira, 10 de março de 2011

carnaval / PGD '-'

ooie '-'   ultimamente eu to com muita preguiça de escrever aqui aí to postando só umas boberinhas :Dkdkshd
bom, nesse feriado eu viajei pra cachoeiro e foi bem legal *-*   fui na sexta de tarde, cheguei la umas 21:00
ai paramos no restaurante da minha tia,jantamos e depois fomos pra casa montar as barracas  *-*  dkshdkshdks  terminamos de arrumar, ai eu e rafinha ficamos assistindo o dvd do jorge e mateus e depois dormimos!
no sábado tava chuvendo pra caramba mais mesmo assim a gente foi pra cachoeira, ficamos um pouco la mais começou a chover muuuito forte, aí agente foi pro restaurante, almoçamos e fomos pra casa. chegou em casa todo mundo dormiu ;~ kdshdkshds  mais eu fui assistir o dvd do jorge e mateus denovo.  depois que todo mundo acordou agente foi pro outro bairro onde fica o restaurante, ai eu fui tomar açai *--*  o açai de la nem é muito bom,mais tudo bem.   depois fui pra casa porque o pessoal queria fazer churrasco.
a internet nao tava pegando la e eu ja tava aguniada '-'  ai ta, fizemos o churrasco e mais ou menos 1h fomos dormir.   no domingo acordamos e tava chovendo denovo, ai resolvemos vim embora ;~   fomos almoçar e depois viemos, passamos pelo litoral. aconteceu um monte de coisa engraçada,eu vi uma baleia *---------------*  kdshdksdkshd
ai minha mae resolveu ir pra casa da minha vó sem passar em casa antes ;~  aí fomos, dormimos la e na segunda fomos na praia .. pra nossa "sorte" o balanço geral es estava la ;~ dkhskdhskd
me escondi porque odeio aparecer na tv '-'   depois fomos embora pra casa.
ai a tarci me ligou perguntando se eu ia na igreja, eu disse que nao mais acabei indo! dkshdksh
o Aloyr veio me buscar depois passamos em cobilandia e pegamos as meninas, depois pegamos o sidney.. chegamos na igreja e tinha mt gente *--* falei com o saulin e entrei com as meninas, fomos la pra frente, a banda Dextra tava tocando, tava mt legal  *-*  vi a Ester la ><
depois a banda PGD começou a tocar e foi muuuito irado '-' adorei aquela igreja, haha
depois do culto ficamos la fora conversando com os meninos, conheci o aleex , o saulin me deu a paleta amarela dele *-* kdshdkshd
depois fomos embora, primeiro aloyr levou o sidney, depois as meninas  e depois eu  *-*  cheguei, jantei, assisti bbb e dormi '-'
PGD cantando "Eu vejo a glória" e "Se nao for pra te adorar"  *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário