segunda-feira, 28 de março de 2011

Gui (^)

Bom,sábado era aniversário do meu irmão entao eu acordei cedo porque tinha muita coisa pra fazer!
ai acordei, arrumei a casa ai meus pais sairam e eu fiquei com o gui. almoçei e fui la pra baixo decorar -.-
tinha muitos mosquitos la e eu fiquei com raiva D:  ai arrumamos rapidinho depois a tarci e a marci chegaram e agente subiu pra fritar as paradas kk.  a marci me queimou e meu dedo ficou verde ://
depois fomos fazer cachorro quente,enfim.. trabalhamos muito ;~  depois todo mundo aqui de casa foi pra festa e a gente nem tinha tomado banho ainda kk, sentamos la no quarto e ficamos conversando '-'   depois de um tempao eu fui tomar banho,depois a marci,depois a tarci.  aí nos arrumamos e descemos!
depois voltamos em casa pra trocar de roupa, ai quando estavamos descendo denovo chegaram todas as pessoas que a gente nao queria que chegasse! dkshdksdhskdhskdhskdhsd  tudo culpa da tarcy!
ai sentamos la,comemos bastante, conversamos com o léo.. depois o aloyr ,alessandro,eliezer e dudu chegaram la *----*   ficamos conversando, depois o samuel ligou e ficou um tempao falando com a tarci, ai depois ela passou pra mim e ele achou que ainda estava falando com a tarci e nao acreditou que era eu DD: kdhskdhskdhskdhs    depois que todo mundo foi embora o aloyr foi levar as meninas embora mais o carro dele quebrou D:  ai agente foi de carro la pra ajudar eles,e quando o rafinha saiu do carro ele machucou o pé e saiu muito sangue ;~     eles nao conseguiram concertar o carro ai dudu me levou embora e depois foi levar as meninas em casa!   eu cheguei em casa,tomei banho,fui ver os presentes do guigui e depois dormi *---* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário