quarta-feira, 18 de maio de 2011

As vezes...


.quando estou mal, tudo o que preciso é de um abraço de quem eu gosto, de quem realmente amo, tudo o que preciso é de um abraço seu… E ao menos por alguns instantes do meu dia, esqueço tudo de mal e o que não desejo lembrar, e assim tudo fica bem, tudo fica melhor, apenas por estar tão perto assim de você. Pode parecer insignificante ou simples para algumas pessoas, mas, a meu ver, um abraço destes é um dos gestos mais belos, pois é tão bom sentir-se protegido(a) por alguém que se importa com você, e ao mesmo tempo, com alguém que você se importa. É tão bom ter alguém em quem confiar quando mais precisar, é tão bom ter alguém que confie em você… E estarei aqui, sempre que precisar, pois sei que você fará o mesmo por mim, sei que meus verdadeiros sentimentos, em seus braços posso confiar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário