segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

açai *-*

entao,sexta feira eu acordei,arrumei a casa e fui almoçar. aí depois do almoço eu deitei pra assistir sessão da tarde e acabei dormindo ;x  17:30 eu acordei pra assistir malhação e depois assisti araguaia (:  aí eu fui tomar banho pra esperar meu pai chegar e falar se ia me levar ou nao na casa das minhas irmãs ,umas 20h ele chegou e falou que ia me levar, porque minha mae e meus irmãos iam pro casamento e eu nao queria ir. eu nem tinha arrumado minhas coisas ainda, peguei minha bolsa e joguei um monte de roupa nada haver la dentro! kkkkkk, aê fui né, deixamos minha mae no casamento e papai me levou la. quando eu cheguei as sonsas ainda nao estavam arrumadas, ae elas demoraram mais 1 hora pra se arrumar e quando deu umas 21 horas a gente foi pro açai das bolas *--*  ae eu mandei uma msg pro Marlon falando que a gente tava indo la, chegamos lá e tava suuper lotado, vi duas meninas que nao gostam de mim -.- HSIUAHUSIAHSAI, aí sentamos lá e pedimos um açai de 300, nem demorou muito. tava muuuuuuuito bom,como sempre *-* eu tava contando pras meninas das 2 semanas que eu passei la em guarapari, *-* SHAIUHSUAIS e depois elas me contaram sobre o Shopping,o Shopping e o Shpping ;~HSIUAHISHAI   ae os meninos chegaram, o Marlon sentou la com a gente e o João foi nao sei pra onde lá.  aê a gente começou a conversar sobre outros assuntos porque se não o marlon ia ficar viajando ,aí o açai dele demorou pra caramba e nós ficamos esperando, aí depois fomos embora aê eu vi a minha mãe passando pra ir pra festa, HSIAHSIAHSA. ai ficamos na frente de casa conversando um pouco de depois entramos e fomos pro quarto conversar, a gente riu demais cara!HSAIHSIAHSIAUSHA. umas 3 horas da manhã eu e a marci estavamos morrendo de fome aí resolvemos fazer miojo, aí fomos pra cozinha tentando não fazer barulho nenhum pra nao acordar o resto do pessoal mais a gente nao conseguiu muito nao, SHAISHAIHSIA. aí o miojo parecia que tava demorando uma eterninade pra ficar pronto, a gente tava morrendo de fome ;~SAHISAUHUSA, aí comemos, fomos pro quarto conversar mais um pouco e depois acabamos dormindo (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário