segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

shopping ((:

bom,sábado eu e as meninas acordamos 12:00 mais ou menos,aí ficamos no quarto resolvendo se iamos no shopping,aí revolvemos ir. a Marci foi fazer o almoço enquanto eu e a Tarci nos arrumavamos. aí minha mãe me ligou e disse que ela queria ir na praia aí na hora começou a chover, SAHISAHISAHUSI  ainda bem, porque eu nao queria ir na praia nao! aí eu liguei pro Rafinha e chamei ele pra ir com a gente, ele disse que ia ,mais aí eu disse a roupa e o tênnis que ele tinha que ir. HSAIHSAIUSHAIHSI  aí a gente marcou de se econtrar la né. aí fomos,encontramos um amigo das meninas e ele estava indo pro mesmo lugar que a gente! chegamos no shopping e o Rafinha tava la na porta esperando a gente ,aê fomos andar..
fomos direto la na C&A porque o Rafinha queria ver se o boné do super homem tinha chegado *-* SHAIHSIAHSUA.aí continuamos andando e tals, ae fomos nas lojas americanas .compramos chips,chocolate,bale e chiclete *-----*   fomos sentar la perto do pier, ficamos olhando os emos escrotos que estavam passando! HSAIUHSAISHAISHAIH  achei que ia ver o Marwin mais nem vi :/   aí tipo,na frente da onde a gente estava sentado tinha um buraco enorme,aí veio uma mulher com um salto enooooorme,toda atirada la e pisou no buraco e caiu. kkkkkkkkkkkkkkkkk  a marci nao conseguiu segurar o riso, aí a mulher levantou e continuou andando! mais foi muuuuuuito engraçado, depois que ela saiu eu fiquei rindo uns 10 minutos ;x  SUYAGSUAGSYUA  aí depois fomos la na frente do trombine e depois fomos pro ponto! eu e Rafinha fomos pro terminal de stq com as meninas,aí de la nós fomos pro terminal de j.a  aí la nos separamos ://  cheguei em casa e tomei AQUELE banho e depois fui dormir ((:

Nenhum comentário:

Postar um comentário