quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

irmãs aqui *-*

então,domingo eu acordei mais ou menos 8h e fui pra escola dominical,cheguei la e ainda nao tinha ninguem aí eu fiquei la no berçário, aí quando começou a aula eu fui pra sala e fiquei la,aí a tarci me ligou falando que ia la pra casa depois *-*  aí a escola dominical acabou rápido,nem teve ensaio dos jovens :/   aí agente veio embora,dentro do carro tava muuuuuito apertado! HSIAUHSAISHA aí paramos pra comprar comida e refrigerante.  chegamos em casa e fomos pro quarto comer,mamãe inventou de tomar banho de mangueira HSIAHSIUAHS,mais a gente nao quiz ir ,aí eu fiquei no quarto conversando com a tarci e a marci,aí depois o rafinha e o dudu chegaram aqui e foram la no quarto,mais eles nao ficaram muito tempo porque tinham que ir pro encontro wheeling. aí eles foram e agente acabou pegando no sono,HSIAUHSAI  aí depois a gente acordou com a risada da minha mãe e a tarci foi pro pc e eu e marci ficamos um pouco la no quarto! aí o rafinha e o dudu chegaram aqui denovo, o dudu foi pro pc e eu,as meninas e o rafinha ficamos la fora conversando! a tarci e o rafa começaram a lutar ,kkkkkkkk  aí a coitada da marci queria acerola mais ninguem queria ir pegar com ela :/  até que de tanto ela falar eu fui, aí depois voltamos pra varanda e a marci fez uma proposta pro rafinha ;x kkkkk aí depois o tarcisio veio buscar as meninas,aí ele levou a tarci primeiro e depois veio e buscou a marci, aí logo depois o rafinha e o dudu foram embora tambem :/  aí eu fui tomar banho porque 20h o rafinha ia passar aqui pra gente ir no açai.  aí eu fui e me arrumei mais ele chegou aqui era quase 21h ¬¬  aí fomos apé pra cobilandia,chegamos la no surfer e ficamos sentados na calçada esperando as meninas, aí o mayron e o tarcisio passaram,o mayron parou pra falar com a gente e o tarcisio passou direto -.-  tsc. aí ficamos conversando com ele até que a namorada dele chegou e agente ficou segurando vela,kkk  aí fomos la no açai das bolas pra ver se tinha muita gente e tinha ;~  aí como sempre eu vi aquelas duas meninas  que nao gostam de mim -.-  aí a marci mandou uma msg falando que elas nao iam poder ir no açai ;@  fiquei com um poquin de raiva mais ta bom, voltamos pro surfer, pedi um açai de chocolate como sempre! aí em quanto esperava o açai o rafinha comprou picolé de amendoim *-*  aí o açai chegou mais eu ODIEI, tava muito aguado ;~  nunca mais vou la! HSIAHSIAS   aí depois eu e rafinha viemos embora, ai ele comprou doritos e tortuguita *-*  aí chegamos em casa e ficamos no pc, depois ele foi embora e eu fui assistir BBB e depois durmi '-'   ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário