quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

shopping ((: [2]

bom,segunda o dia nao foi muito bom,terça tambem nao ;~  um vizinho meu atirou na mulher dele e depois se matou ,foi muito triste :( mais ta bom.
quarta feira a jessika tinha marcado de ir no shopping com os amigos dela que eu nao conheço, aí eu chamei a tarci e a marci pra irem pra eu nao ficar viajando né -.-  aí ta, nos arrumamos, almoçamos e fomos! quando a gente tava descendo aqui passou um ônibus mais nao dava pra gente pegar porque tinhamos que trocar o dinheiro! aí fomos pro ponto mais logo depois passou outro onibus, aí fomos pro terminal de j.a e depois pegamos o terminal de jacaraipe, aí chegamos no shopping um pouco antes das meninas. aí ficamos sentadas la no banquinho esperando elas, passou uns dois minutos elas chegaram e tentaram dar um susto na gente! HSUIAHSIAS  aí ta, fomos andar. tarci e marci compraram açai e eu e jessika nao quizemos,aí esperamos as meninas e depois continuamos andando, fomos em algumas lojas porq a jessika queria comprar um vestido mais acabou nao comprando nada, e os amigos dela deram um furo e nao foram #qebom  aí ficamos rodando tudo la, sentamos la na praça de alimentação e ficamos conversando ;x k   aí depois quando a gente tava descendo a tarci viu o Rodrigo (meu ex namorado e dela tb,kk)  aí eu queria muuuuuuito ver como ele estava, aí voltamos la .kkk   nada discretas!  ele ta mt bunitinho *-*  aí descemos, fomos nas lojas americanas,compramos chips, bombom,amendoim e refri. aí a jessika e a tarci ficaram na fila pra pagar e eu e a marci fomos la pra fora como sempre, aí sentamos la no chão do shopping igual umas mendigas,todo mundo olhando pra gente com cara de assustado,aí quando a tarci saiu da loja ela foi la e tirou uma foto minha e da marci igual umas mendigas,kkkk   sentamos la pra comer,aí quando agente tava comendo a marci parou de comer,fixou o olhar em um lugar só e o olho dela encheu de lágrima e ela falou: OLHA O FLÁAAVIO. kkkk   é o menino dos sonhos dela,aí fomos atraz dele. kk   acho que as meninas que estavam com ele perceberam que nós estavamos olhando pra ele ;~  aí até que a gente perdeu ele de vista :/   fomos pro pier, eu fui jogar o papel do bombom pra cima e joguei na cara de um homem que tava sentado,aí ele falou: valeu pelo papel ein (y) kkkk  sentamos la e ficamos conversando,marci queria se jogar na água! kkk  depois voltamos pro shopping,andamos mais um pouco,vimos uns playsson  e depois fomos pro ponto, o onibus chegou junto com a gente,rs.  deixamos a tarci e a marci no terminal de s.t  e fomos pro de j.a ! chegamos em casa quase 21h aí fui tomar banho e a jessika ficou no pc, depois o Rafinha e o Dudu chegaram aqui e eu e o rafa fizemos a janta *--------* depois os meninos foram embora, a jessika saiu do pc  e eu entrei, fiquei um pouco no twitter e joguei um pouco de gartic e depois fui dormir ((:

Nenhum comentário:

Postar um comentário