segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

casa da débora *-*

bom,na quinta feira eu nao fiz nada de interessante, só à noite que a jessika disse que queria sair pra algum lugar aí a gente esperou o rafinha chegar e fomos no açai,quando estavamos indo eu vi o Diego França,ele tava lindo *-* ai quando estavamos voltando o o dudu apareceu, aí ficamos aqui em casa assistindo BBB.
na sexta feira eu acordei cedo pra arrumar a casa porque a gente tinha que ir pra casa da déh.  arrumamos tudo e fomos almoçar, mais ou menos 16h fomos pra casa da déh. chegamos la e ela estava dormindo. HISHAISHAIHSA  falamos com a júh e com o hécules e fomos pro pc ver os videos da bárbara la na disney,HSAIHSIA  aí uma menininha foi la chamar a gente pra ir la pra rua jogar queimada, a gente foi! HSIAHISAHIUA   eu até me senti adulta no meio daquelas crianças, HSAIHSAIS. foi muuito legal. toda hora a jessika caia e a júh saía arrastando ela pela rua, HSAISHAIS ,ela ralou os joelhos '-'  aí umas 19h a lena chegou e nós entramos pra tomar banho e resolver se iamos pra casa da praia, resolvemos ir no sábado,aí tia lena falou pra gente ir tomar banho pra irmos na pizzaria. aí tomamos banho e saimos, a pizza tava muito boa *-*  aí depois eu a jessika e a débora fomos pro açai, tava muuuuuuuuito bom cara,a déh nao quiz porque ela nao gosta de açai aí ela comprou sorvete. nao entendo como pode uma pessoa nao gostar de açai ;~  mais tá bom, umas 23:00 nós fomos pra casa correndo pra ver se ainda estava passando BBB, mais nao tava :/  aí fomos pro quarto e ficamos deitada conversando *-*  depois acabamos dormindo (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário