terça-feira, 18 de janeiro de 2011

JVV *-*

bom, sábado eu acordei umas 11:00 ,eu acordei nao né. o Rafinha foi la no quarto e pulou encima de mim --' eu odeio ser acordada,mais ta bom. ae levantei,tomei café e arrumei a casa, ae depois o Rafinha foi na casa dele roubar a chapinha da mãe dele pra mim ;x  HSIUAHSIAHSIAHS aí umas 14:00 ele trouxe a chapinha e eu fui fazer né -.-  ae enquanto eu fazia a chapinha ele fico la conversando comigo, ae a gente tava resolvendo se ia no jvv, aí ta né, terminei a chapinha era umas 5 horas, HSIAHSAISHUA. ae o rafinha foi embora se arrumar pra gente sair. o Furlani estava indeciso se ia com a gente, ae eu e rafinha falamos que ia de ônibus, ae de ultima hora o Furlani me ligou e falou que tava passando aqui pra gente ir de carro *-*   aí a Luana e a Dayanne vieram com ele ,eu tava morrendo de saudade da daday *--------*  aí a gente saiu daqui era umas 8:00 ja. aí chegando la de longe eu avistei a Tarci e a Marci *-* HSIAHSIAHSA. ai ele deixou a gente la e voltou pra buscar o resto do pessoal, aí eu e o rafinha fomos falar com as meninas e a Dayanne e a Luana foram encontrar os amigos delas, aí a gente foi pra atraz do palco,ae vimos o Felicio só que ele é muito sonso e cego, ae ele demorou um tempao pra avistar a gente! rimos muito dele, HDSIASHIAHSIAHSA .aí depois ficamos la conversando, a marci e a tarci viraram amigas do Rafinha e ele esqueceu de mim ! HISAHSIAHISAHS .ae o Áquila chegou e a gente foi pro calçadão, todo mundo tava indo embora e a gente ficou la parado igual uns idiotas, rindo de tudo! HSIAHIUAHUSIAHS, ae o Furlani tava demorando entao eu liguei pra ele avisando que eu ia embora com o Áquila, aí ele mandou a gente ir andando que ele tava la na frente. aí fomos né, chegando la tinha um monte de gente com ele ;~  aí a tarci e a marci foram embora com o Áquila e o Furlani disse que ia levar o jean, a brena, a jessika e o hudson primeiro e depois voltava pra buscar a gente, eu pensei que ele nao ia demorar tanto né ;~  mais ai deu 00:00, deu 01:00 e nada dele aparecer, aí eu cansei e deitei la no colo do Rafinha e cuxilei e ele ficou conversando com a dayanne, quando deu mais ou menos 1:40 ele apareceu ,ae primeiro fomos levar a luana em casa e depois passamos na pizzaria pra comprar um CHIPS pra mim porque eu nao comia nada desde 12:00  ;~  aí ta né, cheguei em casa e minha mãe quase me matou (:   resultado:   eu,tarci e marci estamos de castigo  *-* HSIAHSIAHSIAHSIA
acho que é só isso,  beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário