sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

mal :/

ooi gente *-*
entao, de terça pra quarta feira eu dormi muito mal e acordei pior ainda ;S
acordei umas 8 horas e só consegui levantar da cama umas14 horas da tarde, eu levantava e caia, HSIAHIHSAIS. nao tava conseguindo ficar em pé de tanta tonteira e dor de cabeça, e tambem estava com vontade de vomitar e febre :/
entao levantei e tomei um banho bem gelado e comi um miojo, mais nao consegui ficar muito tempo em pé entao fui deitar denovo, fiquei o dia todo de cama. à noite consegui ficar um pouquinho no pc, mais foi bem pouco porque minha cabeça estava explodindo. falei com o Rafinha e ele tambem estava passando mal com os mesmos sintomas que eu. ele disse que nós estavamos virando multantes e que isso fazia parte da transformação  O_O #medo! o dudu veio aqui em casa trazer um mouse pra mim e buscar meu celular pra concertar (yn. aí ele foi embora e eu fui assistir BBB e depois fui dormir .
na quinta feira eu acordei bem melhor mais com um pouco de dor de cabeça. nao fiz nada o dia todo,como sempre, assisti sessão da tarde, tava passando "A filha do presidente"  eu adoro aquele filme *--*  aí depois assisti malhação, mais tive que assistir pela TV do celular porque minha mãe queria assistir Datena --'
aaah, enquanto eu assistia malhação chegou uma msg no cel dizendo que eu estava matriculada DE MANHÃ no  ormanda *-----------------* fiquei mt mt feliz.
depois eu fui tomar banho e fiquei mechendo no pc e assistindo TV ao mesmo tempo,até que o meu irmao mais linnnnndo do mundo chegou aqui, eu tava morrendo de saudade dele *-*
eu ri MUITO assistindo BBB. aquela prova do lider foi a melhor cara, aquela Paula gorda caindo toda hora ;x HSIAUHSUAIHSUAIHSUAIHSU
mais tá, fiquei no pc até 00:40 mais ou menos e depois disso fui dormir !

bgsbgs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário