terça-feira, 4 de janeiro de 2011

lembranças ...

Olá (:
meu dia ontem foi normal.. acordei,tomei café e fui arrumar a casa como de costume! depois vim pro pc fiquei umas horas escrevendo aqui SHAUISHAUISHAI ,e depois fui assistir "High School Music" acho aquele filme tão divertido  *---------------*  ta, aí depois do filme assisti malhação, ae depois fui tomar banho e voltei pra assistir pica pau  *-*  depois disso vim pro pc de novo, mais o msn nao queria entrar então fiquei revolts e fui deitar e trocar sms com o Heitor ;x
ontem foi um dia meio que especial . O3/O1  ..2 anos *-*   nao tinha como esquecer, quando deu 00:00 ele me mandou uma mensagem desejando "feliz 2 anos de namoro", tá eu sei que isso é meio sem noção, comemorar os meses de namoro sendo que a gente nem está junto ,mais nós continuamos MUITO amigos e tenho certeza que nenhum de nós dois nunca vai esquecer do que a gente passou junto! enfim.. depois de trocar sms com o Heitor eu fui tomar banho e depois ele me ligou! ficamos conversando 2 horas no tel, eu me amarro em conversar com ele, ele me faz rir demais! HSAIUSHAUIHSIAHSA .quando eu desliguei o tel a Jessika foi pro quarto,porque ela sabia que se fosse pra la quando eu ainda estava no tel eu nao ia desligar pra conversar com ela, mais ta bom ;x  aí ficamos ouvindo Jorge e Matheus e depois dormimos .
aaaah, minha mãe me ligou agorinha e me disse que conseguiu uma vaga pra mim no ORMANDA *-------* só que é a tarde, mais falaram com ela que é facil ser transferido pra de manhã ><  fiquei muuito feliz cara !
vou estudar com minhas irmazinhas  *------------*  s2s2
acho que por hoje é só isso ,entao..
um beijo pra minha irmã #Tarcisz e pra minha  migs @Kimany_lima *--* s222

Nenhum comentário:

Postar um comentário