segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

primeiro post aqui *------------------*
então.. no dia 31 eu ainda estava em guarapari,acordei e fui arrumar as minhas coisas pra ir pra casa porque eu ia passar o reveillon com meus pais,entao arrumei as coisas e parti pra Vitória! chegando lá eu almoçei e fui direto pro pc porq tava morrendo de saudade dele *-*  fiquei umas 3 horas no pc e depois fui dormir um pouco.minha mãe me acordou umas 8:40 pra eu me arrumar pra ir pra igreja e quando deu umas 9:10 a gente foi,. teve o culto e tals aí quando deu 00:00 eu fiquei um pouco com meus amigos da igreja e depois fui pra casa das minhas irmãs pra comemorar *--*  cheguei lá e eles estavam fazendo muuuuita bagunça! HSAUISHAUISHIAUSHA,eu comi muuito chocolate .. foi muuito legal *-* aí depois de um tempo o Felicio me ligou pra desejar feliz ano novo e eu fiquei conversando com ele 1 hora e 20 minutos. a tarci e a marci ja estavam com vontade de me matar porque eu nao queria sair do tel ;x até que os créditos dele acabaram e ele desligou :/   aí nós três ficamos conversando um pouco com um primo e depois descemos pro quarto e ficamos conversando até 4:40 da manhã aí fomos dormir e a tarci queria que a gente acordasse 5 horas ;O lol  acordamos umas 11:40 ,tomamos café e fomos pro pc! ficamos a tarde toda la,eu e a tarci nao estavamos aguentando de tédio, a gente queria ir no pier mais a marci nao quiz :/  aí ligamos a tv da MIX  e ficamos vendo clips,ai começou a tocar "Club Can't Handle Me"  e nós começamos a dançar igual loucas,a tarci filmou mais ja deve da pra imaginar como ficou ;~  depois disso nós fomos tirar foto,até que ficaram legais mais a gente tava tentando tirar uma foto IMPOSSIVEL,SHAIHSAIUSHAUISH :/ caí deixamos queto né :/  aí umas 18:30 a gente foi pro quarto deitar ,só que eu e a tarci nao estavamos aguentando de tédio mais a marci tava de TPM e nao queria ir pra lugar nenhum,queria ficar em casa dormindo ou vendo tv '-' aí eu e a tarci nos arrumamos e falamos que ia sair sem ela, aí ela resolveu ir tambem! HSAIHSAIHSAIH.,fomos na praça mais nao tinha merda nenhuma,andamos um pouco pra ver se achavamos um açaí ou uma sorveteria aberta mais nao achamos nada ,aí voltamos e ficamos sentadas na porta de casa vendo o "movimento" aí a mamãe apareceu e nós ficamos enfrente de casa conversando com a vizinha. depois entramos pro cerimonial ficamos mais um pouco lá e depois subimos e fomos pro pc denovo aí editamos nossas fotos e depois ficamos fazendo testes pelo twitter ;x  e quando deu umas 2:10 da manhã a gente saiu do pc e foi pro quarto conversar! conversamos muuuuuuuitas coisas véi, falamos tudo que pretendemos fazer em 2011 e rimos de algumas coisas que a gente fazia antigamente ;x  umas 4hrs nós fomos dormir e acordamos às 8:40 pra resolver se iamos pra escola dominical. mais a gente estava muito cansada entao voltamos a dormir! quando deu umas 11hrs meu pai foi me buscar pra eu ir pra minha outra casa *-*  aí quando cheguei la minha mãe mandou eu arrumar minhas coisas que eu ia vim pra guarapari denovo (: aí eu e minha tia almoçamos e viemos ,conversamos muito lá de casa até aqui. ela me contou algumas coisas que eu tava com curiosidade ;x   quando chegamos aqui minha tia foi dormir,a jessika foi pro pc e eu fui trocar sms com o Felicio  *-*  quando deu umas 7:30 a gente resolveu ir andar no calçadão da pra praia do morro. tinha muuita gente lá, jessika encontrou alguns amigos dela e eu como sempre fiquei viajando! a jeh estava com um negóciu na cabeça que parecia de índio, aí aonde ela passava os meninos falavam alguma coisa! teve uma hora que ela passou ae um menino pergunto: O QUE VOCE TEM NA CABEÇA DE COLOCAR UM NEGÓCIO DESSE NA CABEÇA? kkkkkkkkkkkkk, zuaram ela demais mais nao tava feio po. só estava diferente! (: aí         nós fomos pra o apartamento de um amigo da minha tia la na praia, quando deu 00:30 nós fomos pra casa! chegando em casa minha tia foi pro pc e eu e jessika fomos pro quarto, ficamos conversando um pouco e depois dormimos! 
tá aí uma das fotos que eu e as irmãs tiramos *-*  s2s2

Um comentário: