domingo, 6 de fevereiro de 2011

açai *-* [2]

 sexta feira eu acordei e fiz as mesmas coisas de sempre, tomei café,arrumei a casa e depois almoçei. depois fui pro pc. aí fiquei no twitter e conversando com o igor sabino. aí do nada minha internet caiu e eu fiquei com muita  raiva ;@ aí fiquei ouvindo música e jogando paciência  -.-  depois que cansei de jogar eu fui assistir sessão da tarde,mais acabei dormindo ;x  aí acordei na hora de malhação mais nao quiz assistir porque to com muita raiva da raquel --' kk  aí fiquei assistindo Todo mundo odeia o cris.  aí minha mae perguntou se eu nao ia mais no açai com a tarci, a marci e o rafinha.  eu disse que ia. aí fui tomar banho e me arrumei né. aí minha linda maezinha fala que eu nao vou mais porque ja estava tarde :@   fiquei com muita raiva véi.  aí começei a chorar ,kk  falei com a marci e com o rafinha que eu nao ia mais aí o furlani me mandou uma msg falando que estava vindo aqui aí quando ele chegou ele me chamou pra ir na casa da nath e depois ir no açai *-*  aí minha mae deixou porque era de carro e o rafinha estava sem moto, por isso ela nao tinha deixado eu ir mais -.-  aí eu avisei pras meninas que a gente ia, aí fomos la na casa da nath. eu tava morrendo de saudade dela *--* aí ela e a dani foram com a gente no açai, aí chegamos la e logo depois as meninas chegaram, pedimos o açai.e eu pedi um açai de 500 *-*  aí conversamos um monte de coisas véi, a nath é muito escandalosa e todo mundo ficava olhando pra nossa mesa! kk  aí tomamos o açai e tals, e os fomos la pra rua e os meninos foram pagar '-' é claro. kk   aí do nada o rafinha pegou a tarci no colo e gritou muito alto : EU AMO ESSA MENINA, EU QUERO CASAR COM ELA! kkkkkkkkkkkkkkkkkk todo mundo olhou pra eles cara. tadinha, ela ficou muuuito vermelha.kkk  aí depois fomos pra onde o carro tava e ficamos conversando,aí o rafinha atentado como sempre me colocou nas costas dele e ficou correndo.kkk   aí decidimos ir levar a tarci e a marci em casa e depois voltarmos pra pegar o carro, aí fomos! vimos a karen e o namorado dela.  aí o rafinha denovo pegou a marci e começou a rodar ela. kkk  acho que ela ficou com dor de cabeça ;~  aí depois voltamos e fomos embora, aí deixamos a nath e a dani em casa, depois o furlani levou eu e o rafinha pra minha casa. aí fiquei conversando com o rafa até umas 11:30 e depois ele foi embora. aí eu fui jogar mais um pouco de paciência e depois fui dormir ! *-*  

Nenhum comentário:

Postar um comentário