segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

igreja (a)

sábado eu acordei,arrumei a casa,almoçei e fiquei deitada porque ainda nao tinha internet -.-   aí o alessandro me ligou e perguntou que horas era pra ele vim me buscar, aí eu disse que 15:30 ,aí arrumei minhas coisas e fiquei esperando ele, aí ele chegou e e fui pra casa das meninas. eu adoooro andar de moto com ele *---*
aí cheguei la e fomos pro quarto, aí ficamos la conversando como sempre ;x  a hora passou e a gente nem percebeu, quando deu 18:30 nós nos arrumamos e fomos pra igreja, chegamos la e só tinha o cadu e o alessandro ,e de adolescente só nós tres ;~   aí o pessoal do vale veio com um ônibus buscar a gente -.-  ficamos com medo de ir sozinha com eles porque eles nao gostam muito da gente ://   aí chegamos la na igreja.  nossa, era quase no fim do mundo :s  um lugar muito feio mesmo!  aí assistimos o culto e tals, aí a gente foi cantar e quando agente voltou e sentou, uma menina que estava sentada na nossa frente virou pra traz e ficou olhando muuuuuuuito pra marci, sem parar! eu começei a cultucar a marci pra ela olhar, kkkkkkkkkk eu ri muito véi!  aí depois o culto acabou e nós ficamos la fora conversando com os meninos *-*  decidimos ir no açai, aí a tarci foi de moto com o alessandro, eu,a marci,o áquila e o eliezer fomos de carro com o aloyr aí fomos na casa do áquila porque ele queria pegar a moto dele,aí a marci foi de moto com ele e eu fui com o alessandro e a tarci foi pro carro. aí fomos no açai das bolas mais a mulher disse que ia demorar 1 hora ;~ aí fomos la no vale mais tinha acabado o açai -.-  aí fomos pra casa das meninas e os meninos falaram pra pedir uma pizza, aí como eu nao ia dormir la resolvi ir embora porque ja estava tarde. aí o alessandro me levou!  cheguei em casa, jantei, assisti bbb e dormi  ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário