sábado, 12 de fevereiro de 2011

primeira semana de aula *-*

bom, minha primeira semana de aula na escola nova foi muito legal .KSHDSKHDS
de domingo pra segunda eu dormi na casa das meninas!  segunda acordamos 6:40 ,a tarci levantou e foi tomar banho e eu e marci continuamos deitadas, aí depois de um tempo levantamos e fomos nos arrumar tambem, depois tomamos café e saimos. chegamos na escola cedo e ja tinha um monte de gente, aí fomos ver em que sala a gente estava, eu tava no 1ºM05, tem um monte de gente que eu conheço na minha sala,mais nao converso com quase ninguem KDHSKDHS ,a tarci deu sorte que umas pessoas nao estavam na mesma sala que ela, a marci tambem gostou da sala dela, aí fomos pra sala! cheguei e sentei na 2ª cadeira, a lorraine é da minha sala *-*  aí teve 2 aulas vagas logo no primeiro dia de aula,KSDHSKHSD  na hora do recreio foi legal, falei com os meninos *----*  o primeiro dia la na sala nao foi muito legal porque ninguem se conhecia ainda.
o resto da semana foi quase a mesma coisa que isso, mais aí eu ja estava conversando com algumas pessoas!
na sexta feira foi muuuuuito legal, KSDHSKDHSKHD fui pra escola de ônibus -.-  cheguei la e fiquei com a tarci e a marci,,depois subimos .a 3ª aula foi vaga, aí as meninas pegaram o violão da escola e ficaram tocando e cantando la *-*   ri muito na aula de biologia, KSHDKSH  no recreio eu fiquei sabendo de umas coisas nao muito legais, mais nao to nem aí  '-'  fiquei enchendo o saco do marwin e do costela. o amigo do betim ajoelhou na minha frente pra me pedir descupas por ter gritado comigo ;O kkkk   .depois do recreio teve duas aulas de geografia, o professor é bem legalzinho  *-*  ele mandou a gente falar o nome e a escola da onde a gente tinha vindo né, aí quado chegou na minha vez eu disse:   GABRIELLA,MUNDO MODERNO! aí ficou um silencio na sala e todo mundo olhou pra minha cara porque ninguem conhecia essa escola ;~KSHDKSHD eu pedi descupa pro menino estranho da minha sala por ter chamado ele de psicopata :~ KSDHSKDHS   aí depois da aula eu fiquei la no patio esperando as meninas, aí o lohan começou a implicar comigo ,kkk   eu adoro aquele mlq véi *-*  aí as meninas iam la pra casa né,mais a gente tinha que passar na casa delas primeiro pra almoçar, aí o lohan e o bob foram com a gente, eu e o lohan fomos brigando até ele ir embora, kkkk   ele me chamou de peréba :/ kk   aí depois encontramos o cadu, ele tava esperando a gente pra ir embora *-*   aí fomos conversando sobre umas coisas aí né, depois paramos enfrente a casa das meninas e ficamos conversando um pouco, depois o cadu foi embora e agente subiu. aí almoçamos e fomos, ficamos la no ponto conversando um tempao porque o onibus tava demorando, depois de um tempao o busu chegou ai agente foi pro TST de la fomos pro TJA  aí chegamos aqui no vale e fomos na padaria, quando chegamos em casa fomos direto pra piscina, estavamos morrendo de calor ;~KSHDKS
a piscina é mt mt pequena , é de nenêm kkkkk aí do nada a água da piscina começou a sair, ai começou a enxurrada. kkkkkkkkkkk  foi muito engraçado!  aí a gente saiu da piscina pra comer alguma coisa, aí o rafinha chegou aqui! as meninas tinham que ir embora, eu ia com elas mais minha mae nao deixou :/  aí elas foram e eu fiquei no pc, umas 20h eu falei que ia comprar um açai pra mim, aí meu pai, minha mae e meu irmao falaram que tambem queriam -.- KSHDKSH   o açai tava muito bom  *-*  aí depois o rafinha e o dudu chegaram aqui, ai eles inventaram de comer pizza. eu nem tava com fome mais comi ;x KSHDKSHD
depois eles foram embora e eu fiquei assistindo BBB e depois dormi  *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário