sábado, 12 de fevereiro de 2011

Invasão - tarcysz ( denovo pq o outro deu errado)

Gabi, eu nem posso contar quantas historias agente já passou né?
Intão vo começar, lembra quando a gente começou a conversar? Só tinha 5 e 6 Anos vei, imagina *-* A gente nem imaginava que a nossa amizade iria durar tanto tempo, vc sabe né entra E sai pessoas na nossa vida, mas a nossa amizade sempre prevalece , a agente pode Até ter discussões mas nunca dura , depois de uns 5 minutos ta lá agente rindo denovo KKKKK, eu amo isso vei , porque agente nunca leva a sério , e quando vc vem aqui pra casa?? Agente sempre fala que num tem nada pra fazer ,mais agente sempre arraja alguma coisa e Acaba sendo muito legal kkkk, nossas brincadeiras  são as melhores e os vídeos escrotos?
KKKKKKKKKKK, eu morro de rir , lembra quando agente usava meião e saia Sabrina?? Era Massa vei todo mundo andava igual KKKK, e quando agente tinha o mesmo celular, agente se achava né? Agente já passou por momentos bons e ruins , como a morte do Duda D: , mas a maioria momentos bons , agente Dora ser debutante , os ensaios são os melhores o da thaysla , do meu , da Ester,o seu,  o da marci não teve mas foi muito legal a balada *-* , agente falando mal de algumas pessoas  lembra?  JACARAIPEE veei nossa, foi massa, mamãe²  lutando com a Aline , nunca esqueço KKK , nossa tem muiito mais , mas o que eu nunca vou esquecer é esse final de ano, foi o melhor da minha vida porque eu passei do lado das minhas melhores amigas,e pra lembras de alguns e poucos dos nossos momentos eu fiz esse vídeo pra agente sempre lembras, que no momento que vc quiser sempre que a  tristeza apertar , vc tem minhas mãe um abraço e um violão *-* pra vc eu posso dizer que a nossa amizade vai durar até a eternidade , porque quando esse mundo já não for estaremos no céu TE AMO AMIGA [/chorey

Nenhum comentário:

Postar um comentário