quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

casa do cadu '-'

Tem um tempao que eu nao atualizo aqui né? é que to chegando da escola morta de sono,aí almoço e vou direto pra cama. mais enfim..
Bom,sábado eu acordei bem cedo porque ia pra Fazenda Camping com meu tio e meu irmao, ele veio buscar a gente e depois passamos na casa de uns amigos dele porque eles tambem iam com a gente. ai fomos pra la!
chegamos e eu e meu irmao fomos pra piscina,depois o pessoal foi tambem,depois saimos pra almoçar,depois voltamos, me ralei toda naquele negócio de descer e fiquei com o corpo todo doendo, mais foi massa. kdshdksh
aí umas 17:30 fomos embora aí eu cheguei em casa e começei a me arrumar pra ir pra igreja e arrumei minha bolsa porque depois eu ia pra casa do cadu ,aí fui pra igreja.  depois do culto eu a tarci e a marci ficamos la na cantina,aí todo mundo que comprava com a gente, a gente pedia pra comprar picolé pra nós três. dkshdkshdkshdksd  fiquei cheia só com os picolés. depois tava tendo reunião aí ficamos esperando la ,terminou mó tarde ae fomos pra casa do cadu *----*  chegamos e fomos assistir filme e o cadu foi fazer os hamgurguers .eu tava morreeeeendo de sono porque tinha ido pra fazenda camping de tarde,aí nao aguentei. o pessoal viu dois filmes e eu dormi durante os dois. dkshdkshdskhd  depois acordei pra comer o hamburguer,é claro! aí colocaram outro filme la,mais eu dormi denovo '-' aí depois todo mundo foi dormir. acordamos 9h pra ir pra escola dominical, ae fomos e depois teve ensaio da mocidade e depois eu tarci e marci ficamos la com o aloyr,o aquila, jb e o sidney.eles começaram a tocar um rock muuito irado la ! kdshdkshdskhd   depois voltamos pra casa do cadu, almoçamos,tiramos fotos,depois foi todo mundo pra casa.  chguei em casa,tomei um banho e fui dormir porque nao tava aguentando, acordei 18:30,me arrumei e fui pra igreja, o culto foi muuito bom, o periodo de louvor cantou 2 hinos que eu amaava *-*  depois do culto fiquei conversando com os meninos, conheci um menino mt legal que foi la visitar nossa igreja, o andré *-*  depois fui embora, cheguei e nem assisti BBB, fui direto dormir *-*
FIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário