quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

churrasco :D

oooi '-'  ultimamente eu só to postando curiosidades aqui porque a preguiça ta falando mais alto, skdhskhdksh
entao...
ontem eu acordei e fui pra escola,cheguei la e fiquei com as meninas,fui pra sala e a 1ª aula foi de filosofia *---* depois foi E.F e eu queria jogar futsal mais os meninos nao deixaram eu jogar com eles aí fui tentar jogar voley com as meninas né ;~  acabei machucando minha mão aí parei de jogar e  fui la atentar o vitor *-*
depois foi aula de portugues,fomos pro auditório ver um slide  muuito chato -.-   no recreio eu e as meninas ficamos conversando com o costela, o vitor e o marwin. eles são mt mt legais .kk
depois do recreio a gente voltou pro auditório, a aula tava mais chata ainda .kk  fiquei enchendo o saco do vitor e da yara, ultima aula foi de artes aí juntamos os grupos pra fazer o trabalho, mais como a yara e a marina estavam desenhando eu peguei o caderno do vitor e fiquei desenhando *-* bateu o sinal aí as meninas iam vim aqui pra casa, agente foi pro terminal com o henrique, chegamos no t.j.a  e fomos correndo dar parabens pro rafinha ,ficamos no meio do terminal conversando skdhskhds todo mundo ficou olhando pra nossa cara.
depois nosso onibus chegou e nós fomos embora,chegamos em casa morrendo de calor,tomamos banho,almoçamos e fomos no supermercado do rafinha comprar as coisas do niver do meu pai e do rafinha ,kk  depois voltamos pra casa e começamos a arrumar as coisas pro churrasco, nós tres na cozinha nao da muito certo,mais ta bom! skdhskdhskdh
depois fomos nos arrumar, aí começou a chegar gente. sentamos la com o leo depois o aloyr, o áquila,rafinha e dudu. tiramos foto e comemos muito *-*  mais ou menos 00:40 o pessoal foi embora e eu fui dormir *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário