terça-feira, 1 de março de 2011

FDS '-'

oooi '-'
meu fds foi bem diferente, porque geralmente eu nao faço nada de interessante, mais esse foi bem legal *-
na sexta feira minha vó chamou agente pra dormir na casa dela,aí fomos e ela fez moqueca *-----*
depois da janta eu fui dormir. no sábado acordei cedo porque meu pai queria ir na praia, kdshdksh
fomos em uma praia mtt boa ,eu vi uma tartaruga marinha *-*
nao ficamos muito tempo la, fomos pra casa pra almoçar depois do almoço dormimos um pouco e mais ou menos 17:30 fomos pra casa, ai chegamos,arrumamos algumas coisas e depois saimos.  passamos na casa da karen e depois fomos la pra coqueiral. comemos batata recheada, fiquei mtt cheia mais depois fui na sorveteria, ai comi 2 picolés e depois tomei um açai de 500 *- dkshdkshdksh   cheguei em casa 00:00 e fui direto dormir porque tava com sono!
no domingo acordei cedo e fui pra igreja,depois da ebd teve ensaio dos jovens, depois do ensaio fui almoçar na casa da karen e depois fui no shopping pra comprar algumas coisas, nao demorei la porque meu pai tinha que trabalhar ,aí fomos pra casa e eu me arrumei e fui pra igreja! o culto foi mttt mt bom, o halab e o bicudin foram  la *------* depois eu passei no hélio, pedi um lanche,fui pra casa,assisti bbb e dormir (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário