quarta-feira, 2 de março de 2011

Surpresa da @Tarcysz

bom, segunda feira foi muuuito legal *-*  dkjshdkshdkshdks
era aniversario da minha irmã,aí eu e marci resolvemos fazer uma festinha surpresa pra ela.
fomos pra escola e depois da aula eu fui pra casa delas, aí a tarci foi de moto e eu e marci apé -.-
aí encontramos a tainá e a andressa e ficamos vendo as paradas da festinha, fomos pra casa e almoçamos.
ai a tarci começou a se arrumar pra ir pra fono,eu e marci esperamos ela sair e ligamos pro áquila passar la pra pegar a gente porque a gente tinha que ir no shopping comprar o cel da tarci  *-*  aí fomos, pegamos mó transito ;~ chegamos no shopping e fomos em um monte de lojas de celular, aí achamos um linnnnndo, a cara da tarci *-* compramos ele. mais deu um probleminha la que fez a gente ficar com muita raiva! mais ta bom, aí fomos tomar um açai pra raiva passar. saimos do shopping ja tava tarde e agente ainda tinha que ver algumas coisas da festinha.. chegamos em casa e a tarci tava na sala com uma cara de desconfiada, kkk .chamamos ela pra ir pro quarto, ai agente explicou tudo pra ela. agente disse que o que estavamos escondendo dela era só o presente, ela nem imaginava da festinha! dkshdksdhskhd   ela achava que a gente ia no açai né, ai começamos a nos arrumar pro "açai" e o pessoal começou  a chegar,eles ficaram la no cerimonial e a marlene tava fingindo que era cliente :x kdhskdsh , eu tava morrendo de medo dela ir na janela e ver o pessoal la ;~  aí deu a hora da gente descer, aí a marci desceu primeiro pra falar com o pessoal que eu tava descendo com ela, aí logo depois eu e ela descemos. quando ela chegou la a gente começou a cantar parabens *--------*  ela ficou muuuuito vermelha cara, foi muuito engraçado! dkshdkshd
aí comemos e ficamos conversando *-*  quem tava aqui era,eu, marci, tarci, matheus, aloyr, aquila, dudu, cadu, tainá, taysla, ian, rafinha,eliezer *-*   aí depois meu pai chegou e eu fui embora :/ o pessoal ficou la mais um tempao!  cheguei em casa e fui direto pra cama, tava muito cansada !  entao é isso.. foi muito legal *-*
ta aí uma foto do pessoal ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário