domingo, 3 de abril de 2011

Solidão

Alguma vez você já se sentiu só? Você já procurou entrar fundo nesse sentimento de solidão para perceber o que acontece?
 palavra "solidão" significa: estado de quem se sente ou está só.
A solidão é um estado interno, a princípio um sentimento de que algo ou alguém está faltando. Uma sensação de separatividade e desconexão com algo ainda inconsciente. O que se mostra é que o sentimento de solidão pode estar presente em qualquer lugar ou situação. A pessoa pode sentir solidão durante uma festa com os amigos, no trabalho e até mesmo dentro de casa com a própria família.

Cada ser humano vem sozinho ao mundo, atravessa pela vida como uma pessoa separada e morre finalmente sozinho. As fases de passagem pela vida física e para além dela trazem muitas experiências, onde tudo é passageiro e impermanente. As situações, os encontros e os fatos da vida surgem, permanecem por algum tempo e se vão.
Perceber que você está se sentindo só é muito importante para o seu crescimento.
 Utilize esse sentimento como uma alavanca para assumir plenamente a sua vida, para agir a partir de si, fortalecer a sua base e seguir em frente, manifestando a sua própria força dentro dos seus objetivos.
Tenha a sua própria companhia, dê atenção, escute, e acolha aquilo que você é e manifesta. Seja o seu melhor amigo. A partir de então, você perceberá que a solidão deixará de existir naturalmente.



Tema sugerido por @Lindomar_Alves 

4 comentários:

  1. Haa... miniina, nunk vO dexar vc c sentir Assim tah ><

    Bj

    ResponderExcluir
  2. KDSHDKSHDSKHDS saam seu lindo <3

    ResponderExcluir
  3. Solidão.As Vezes Um Momento de Reflexão as Vezes Um Momento de Tristeza,eu não gosto muito da SOLIDÃO não combino bem com ela mas tem Horas que você precisa ter seu momento de solidão seu momento de parar e pensar em oque você quer pra sua Vida ou Oque você ta fazendo com a sua Vida Nunca Diga que a Solidão é Horrível porque as vezes Ela Pode te ajudar Muito.E quando você estiver na solidão pense em seus Amigos Pense em quem te Ama de Verdade Pense Em JESUS CRISTO.A Solidão é uma coisa confusa Ja Dizia Aristótolis "O homem solitário é uma besta ou um deus."

    ResponderExcluir
  4. Igor como sempre filosofando ;oo obrigada por sempre passar por aqui e deixar seu comentario falando o que voce pensa! amo voce <3

    ResponderExcluir